UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amanhã é dia de me pesar

Estou ansiosa amanha é dia de me pesar, será que emagreci?
Não noto nada na roupa, mas vamos ver, pois já´conto com oito dias de alimentação saudável, posso não ter emagrecido, mas decerto que não engordei, e o meu colesterol deve também estar agradecido.
Hoje é 6ª feira, faz hoje oito dias que a minha mudança começo, o meu dia correu da seguinte maneira.
Para não variar ao pequeno almoço,às 9h, tomei o meu copo de sumo de laranja natural, acompanhado com o meu pãozinho pequeno com uma noz de manteiga, e um cafezito para acordar o espírito,

Tive uma manha muito preenchida no trabalho, pelo que passou a correr, quando vi as horas já 11,30 já deveria ter comido nesta altura qualquer coisa, mas não tinha tido tempo, e não tive, apenas comi uma balachinha de dieta que contem 38 cal, bebi 7,5dl de chá que fiz assim que cheguei ao serviço, e fui bebendo durante a manha não bebei agua apenas o chá.
Depressa chegaram as 13h. fui almoçar e comi uma salada de delicias do mar, sem tempero e simples, como sobremesa comi uma rodela de abacaxi, em cima um café

A tarde não foi mais que a manha foi uma correria total, mal me descuidei já eram 16,30, havia que morder qualquer coisa, e como não podia, apenas bebi um iogurte, danone.

Pelas 18.30 estava com fome, mas fome mesmo, então para não fazer asneira ate porque tinha que ir ao supermercado, bebi outro iogurte, sempre aconchegou o estômago e evitou que cometesse uma asneira.

às 20.30 já tinha o jantar do meu pessoal feito e o meu também, que foi diferente do jantar deles, eles comeram um prato novo de esparguete, com atum refogado com sopa de cebola, natas e queijo parmeção por cima gratinado no forno, e eu comi apenas três colherzinhas ( de serviço) de esparguete cozido, com atum natural escorrido.
Não foi o melhor mas o que se pode ter,não me apeteceu fazer dois jantares diferentes, estava muito cansada.

Agora vim aqui postar um pouco e ver o que havia de novo nos blogs que ando a seguir, vou beber um chá de limão doí-me um pouco a garanta e vou para a cama, porque amanha e sábado mas eu trabalho na mesma
beijos ate amanha, com as novidades do meu peso