UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

segunda-feira, 22 de março de 2010

Menu de segunda feira

venho so muito rapidamente publicar o meu menu de hoje,

Pequeno Almoço - chá, uma sumo de laranja um paozinho pequeno com manteiga
Meio Manha - uma maça uma bolacha
Almoço - sopa de grao com espinafre uma maça assada um cafe
Lanche - um chá, um iogurte, uma maça uma bolacha
Jantar - maruca no forno com batata assada e salada
Ceia - irá ser um iogurte

Fiz 45m de exercicios no ginasio desde pesos abd, remo
bebi 2l de agua duas garrafas formas luso e o resto del cano
bebi duas chavenas de cha uma ao pequno almoço em casa e outra ao lanche porque nao quis tomar outro cafe quandfo sai ao labche com uma colega de trabalho

comi salada ao jantar
beijos a todas
uma boa terça feira.

TAREFA ALIMENTOS



O pão o meu inimigo nº 1 por causa do pao quentinho é que estou como estou, abriu uma padaria de pao alentejano perto da minha casa,onde vou comprar o pao diariamente ainda vem quantinho e bem estaladiço o verdadeiro pao alentejano que de um dia para o outro ainda se come na perfeição e como uma boa alentejana que sou outra coisa nao era de esperar, a minha grande provação para o meu processo de emagrecimento é resistir a comer apenas a um paozinho bem pequenino por dia. E um grande sacrificio para mim sem duvida.



Saladas de todas as qualidades e feitios a todas as refeiçoes ou ate mesmo sem mais nada com carne gosto de alface, cenoura e nabo, com peixe grelhado apenas tomate, pipino, pimentos, mas de todas as formas so com salada nada de batatas.





Desde criança que a fruta faz parte integrante da minha alimentação, sou capaz de fazer uma refeição so e apenas de fruta.Fruta de eleição nao tenho adoro todas, mas todos os dias tenho de comer no minimo 2 peças de frta por norma sao 4 Meio da manha almoço lanche e jantar.