UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais um dia......o quarto dia 3/3

Hoje o dia começou como todos os outros, muita chuva, péssimo dia para ir trabalhar, óptimo dia para ficar em casa na caminha a ouvir chover, mas é luxo que nem todos podem ter e eu não sou excepção à regra.Então despertador que toca, hora de levantar, uma banhoca para acordar e uma creme para aplicar.Maquiagem, uma roupa quentinha, e um toque de perfume para me levantar a auto estima, descer as escada em rumo ao primeiro pequeno almoço, que foi nada mais nada menos que um KIWI e um copo de leite meio grodo A PRIMEIRA PEÇA DE FRUTA.
Chegada a Lisboa então o pequeno almoço do costume no sitio do costume, um sumo de laranja e um pãozinho com pouca manteiga.Um cafezito e pronta para abraçar a primeira parte do dia.
Já no serviço o chá da ordem do dia tinha que ser feito .... e foi começou-se a beber até porque estava com frio e sempre me aqueceu um pouco.
A meio da manhã, era hora de comer qualquer coisita, e como me esqueci de levar de casa a fruta e os iogurtes, não tive outro remédio senão ir comprar, e comprei uma maçã reineita umas maçãs golden e alguns iogurtes para ficarem já de reserva.
Comi a MAÇÃ REINETA.
ao meio dia e meia, era hora da malhação hoje não apetecia, estava desagradável o dia, mas se tinha que sair para ir almoçar então também podia ir ao ginásio. Só custa sair e ir, depois de lá estar até que sabe muito bem, descarrega-se as baterias com os exercícios, hoje foram iguais ao de ontem, mas em vez de passadeira fiz bicicleta, foram então 15m de bicicleta, seguidos de 3 circuitos de aparelhos, terminando com o tapete abdominais, e flexões de pernas.E COM TUDO ISTO SUPEREI OUTRA TAREFA
De regresso ao serviço lá foi a sopinha do dia, uma sopa de agrião, aquela casa a MAGIA DOS SUMOS todos os dias faz uma sopinha diferente, e sempre bem ao estilo caseiro, já frequento a casa faz 6 anos e como sempre uma sopinha com mais qualquer coisa ou simplesmente uma sopinha e fico sempre bem. Deve na baixa de Lisboa uma das poucas casas que tem uma comidinha bem á maneira para quem quer seguir um regime, as sopas não levam muita batata, e são sempre uma maravilha, assim como as saladas com as diversas combinações. MAIS UMA TAREFA SUPERADA SÓ SOPA AO ALMOÇO.
Bateras as 14h e tinha que entrar ao serviço e retomar a rotina para a parte da tarde, mas ás 16.30 já me apetecia outra peçita de fruta, e comi uma maçã golden com duas bolachas diateticas. E o meio lanche estava concluído assim como A SEGUNDA PEÇA DE FRUTA.
No barco e a caminho de casa bebi um iogurte liquido DANONE MAGRO.

Chegada a casa feito o jantar uma carne á jardineira e comi a carne com os legumes não comi batatas só feijão verde, e carne AQUI NÃO SEI SE CONTOU ALGUMA COISA. MAS COMI VERDURAS ate mais feijão verde que carne .
Agora aguardo pelo meu chá para a sossega e camita para renovar para outro dia que este até que foi puxadote.
Beijos
Tarefas diárias
1.5l de água.... 2 pontos
2 peças de fruta por dia - Feito - 2 pontos
Creme reafirmante ou anti celulite - Feito - 2 pontos
2 chávenas de chá - Feito -2 pontos
Legumes a uma das refeições-Feito 2 pontos

Publicar o menu do dia - feito - 2 pontos

Tarefas semanais - Ginásio - feito - 20 pontos

Tarefas especiais - Mais um almoço só de sopa não mais que sopa e um café sem esse eu não posso passar porque senão doí a cabeça - 4 pontos
Tarefa pessoal - Tarefa superada porque não comi nada do proibido - 5 pontos

TOTAL DA PONTUAÇÂO: 41PONTOS
Cuidar do corpo.. (ehehehe) tomei banho três vezes, uma de manha outra no ginásio e assim que cheguei a casa outro estava com frio e precisava de aquecer) isto é só para a brincadeira, claro..