UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma asneira ao fim de dois meses



Clique aqui para mais recados de Sexta Feira


Mais um dia entre tantos.
Hoje dia do pai um dia muito importante para quem ainda o tem, eu infelizmente so posso lembrar-me do meu e em pensamento desejar-lhe um bom dia do pai.
Sinto-me triste por isso, a propósito incentivo todas as que ainda o tem nao se esqueçam de lhe dizer de vez em quando que gostam dele, eu nao me lembro de o fazer, achamos que eles sabem e nao necessitamos de lhes dizer, mas depois de desaparecem sinto que deveria de o ter dito, ele sabia, mas deveria de gostar de ouvir da minha boca essas palavras quando o cumprimentava, a final nao me tinha custado nada dizer, ele sabia que o amava mas nao o ouviu da minha boca.
Bom foi so um parentises.
Passo agora a descrever o meu dia indicando o meu menu.
Hoje de manha levantei-me com mais fome que o habitual, nao sei porque motivo, mas foi, entao de manha depois do habitual ritual do banho do creme da maquiagem fui fazer omeu primeiro PA e entao fiz uma tejela de cereais "special K" e entao mais reconfortada la fui rumo a Lisboa mas nao dispensei entao o meu segundo PA o habitual, ate porque quando cheguei ao SOFE do Minst Finc. Sitio onde tomo o pa todos os dias ja estava em cima do balcao nao havia como recusar.
Depois disso trabalho quase bebei litro e meio de agua hoje so de manha, estava estranha a fome logo de manha a sede nao sei o que se passou comigo, mas passou.
Nao comi a tradicional fruta do meio da manha porque com dois PA nao tive fome.
Ao meio dia e meia fui para o ginasio, total de ginasio 45m bicicleta, pesos, adb, e maquinas de pernas, para o aquecimento hoje o Fernando pos-me a saltar a corda foi engraçado ja ha muito tempo que nao o fazia.
Almoço hoje foi uma salada com alface, cenoura, milho, pepino, tomate, e frango cozido, uma rodela de ananás e um cafe.
Hoje um colega fez anos, e a meio da tarde houve bolo de aniversário, mas eu comi uma pequena fatia , mas antes de o comer mais precisamente meia hora tomei uma pilula SOS da dieta 10, comprei numa parafarmacia que fazem essa dieta e a nutricionista de la diz que este comprimido absorve 60% do excesso que se possa cometer. Nao sei se é verdade ou nao mas lá tomei o comprimido para comer um bocado do bolo.
este foi o meu lanche
o jantar para nao fazer mais asneira nenhuma foi entao um rabinho de red fish assado no forno, uma batatinha assada tambem e um broculos cozidos, um cafe
daqui a pouco vou tomar um cha habituei-me a ele e faz-me diferença nao o tomar.
TOTAL DA PONTUAÇÃO PARA HOJE: 37 Pontos