UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

terça-feira, 9 de março de 2010

Big Vanity Box: GIVEAWAY!#links#links ( giveaway )

Publico aqui o link para o giveaway

Big Vanity Box: GIVEAWAY!#links#links

Terça feira, .....já passou ....

Bom hoje o dia foi muito complicado , a nível de cansaço, parece que foi atropelada por um camião, doem-me os pés dançar com saltos altos sem estar habituada é bravo, ginásio puxado foi obra dura, doem-me os músculos todinhos todinhos, e a cabeça parece que não é minha acusa muito cansaço.
Mas que corre de gosto não cansa , já assim diz o velho ditado, e há que não dar tréguas e seguir em frente, se melhor o pensei melhor o fiz.
Então a minha terça feira, foi preciso um guindaste para me levantar, já muito há pressa toca a tomar duche para acordar e vestir, creme anticelulico, não houve tempo, pequeno almoço o primeiro, apenas um chá frio porque tb não houve tempo pata mais, doí a garganta e a cabeça.
Em Lisboa la tomei o pequeno almoço do costumo e trabalho com ela, subir as escadas custava imenso, mas? que haveria de fazer?....
A meio da manha uma pêra e uma bolacha, ao meio dia, rumo ao ginásio
hoje fiz muitos braços muito tronco, passadeira pesos, abdms, e flexões. 45m completos de ginásio.
almoço uma mega saladita e um café
as 4 um pêro goldem e as 17.45 um iogurte.
Vim para casa a correr para poder mergulhar os meus pesitos na hidromassagem de pés e massajados depois de uns merecidos 25 m de água com sais.
Agora depois do duche coloquei o anti-celulico e jantar, hoje foi bacalhau a gomes de para mim apenas duas colheres e uma salada de alface com coentros .
agora vou beber um chá princepe
e vou descansar para repor as energias despendidas de ontem, ate porque se me doíam os músculos agora então estou completamente KO.
Ate amanha
beijocas
TOTAL DE PONTOS DE HOJE:59

Menu de segunda feira

Foi completamente impossível ontem publicar o meu menu, Dia das Mulheres um jantar programada uma grande farra, muita diversão, parodia e alegria, e também algum excesso na alimentação.
O meu dia correu como sempre, levantar, duche, creme anti-celulico, pequeno almoço em casa que foi um kiwi e um chá, rumo ao trabalho, segundo p.a. o habitual, sumo de laranja natural e pão pequeno com noz de manteiga.
A meio da manha foi uma maçã golden, e uma bolachinha.
Corrida até ao ginásio e 30m de exercícios, diversos..., passadeira, elíptica, e remo.
Pesos 5kg cada sessões de 2o levantamentos em diversas posições,.
Aparelho de braços para perder o braço do "Adeus"
Após 45m total de ginásio, almoço, uma sopita de feijão e uma rodela de ananás. um café
ás 16 uma maçã e as 17.45 um iogurte magro.
Vinda para casa debaixo de água com os pés completamente ensopados, e toca a embelezar para o jantar.
Fui a um Rodizio de carnes, OS PRAZERES DA PICANHA, e tentei não estragar muito a dieta, mas.... sempre houve algo que não devia, bebi uma caipirinha e apenas meio copo de sangria, ia conduzir.
Comi muitas saladas e apenas três variedades de carne, mas não resisti e uma delas foi uma mini salsicha.
Como sobremesa comi ananás nada de sobremesas, um cafezito.
Depois de muita dança muito grito com os stripers e muita palma , litros e litros de transpiração, acho que transpirei mais que no ginásio la regressei a casa com o papito cheio de diversão.
Revi amigas que muito que não via, convivi com outras que não conhecia , mas que ali nada interessa apenas a diversão conta.
Regresso a casa uma dor de cabeça imensa devido ao barulho que não estou habituada, depois de uma chuveirada um chá cabeça na almofada e foi ate hoje de manha que o despertador tocou.
PONTUAÇÃO DO DIA DE ONTEM = 58 pontos.