UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 6 de fevereiro de 2010



Hoje foi dia de pesagem, e não só faz hoje um mês que esta minha maratona contra o peso começo.
Faz se fez algum progresso sem duvida... alguns kilitos também já foram à vida e mais alguns irão também.
Então esta semanita perdi 0,900 gr... não foi muito mas foi bom de grão a grão enche a galinha o papo, proverbio antigo mas acertado.
A água continua a ser o meu grande problema, hoje comprei chá de folha de oliveira, já li alguns blogs onde as blogeiras estão a tomar esse chá e dizem que faz bem para emagrecer, vou exprimentar e ver o resultado.
Mas estou aqui com um dilema, como será que se bebe esse chá? Será uma chicara por dia? ou deve-se beber quando se tem sede? Uma boa questão para ir pesquisar....
Também comprei chá verde, para o caso de não gostar do sabor do chá de oliveira, mais vale prevenir, esse eu sei que posso tomar durante o dia em vez de água.
Este fim de semana esta mal para a minha dieta, o jantar de ontem não foi o mais aconselhado, aliás nada aconselhado para quem não atingiu o peso ainda nesta primeira fase, mas... a família pediu e tive que fazer, e não resisti comer também, FEIJOADA.... adorooooooo, e hoje o meu jantar também não foi do melhor mas já não tão grave como o de ontem, hoje fiz um belo Cozido á Portuguesa, não comi as carnes gordas apenas a de vaca com os legumes, é mau mas nem tanto assim. Para a semana que vem tenho de ir mais vezes ao ginásio em vez de 3 vou todos os dias ou então vou esforçar mais para queimar mais calorias.Tem que ser.