UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 20 de março de 2010

Pontuação da semana

3ª Semana de desafio

Domingo - 20
Segunda - 55
Terça - 55
Quarta - 57
Quinta - 52
Sexta - 47
Sábado - 32

TOTAL: 318 PONTOS PESO: 70,200Kg

Tenho a grelha feita em excell quis colocar aqui, mas não fui capaz se alguém souber como posso colocar agradeço ajuda.

O Meu menu de Sábado


A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
(Cardeal Suenens)

MeusRecados.com - Frases de Esperança para Orkut




Hoje o meu dia foi diferente do habitual e dos habituais sábados, como ja tinha comentado em post anterior hoje nao fui trabalhar, mas trabalhei em casa, vida de mulher tem sempre trabalho, mas é diferente sem duvida, não tem horarios nem stress.
Hoje levantei-me as 9.30m e era dia de pesagem ( foi triste o resultado)mas tomei o meu peq, almoço uma tigela de cerais Kollogs spcial k, e um cafe, rumo ás arrumações e limpezas, a meio da manha perto das 11.30, comi uma laranja, fui sempre bebendo água ao todo durante o dia foram 4 garrafas de meio litro, não bebi cha.
o meu almoço foi uma sopa de legumes passados com cogumelos e resolvi colocar uma folha de hortelã picada, fiz com pouco sal por causa da retenção de liquidos e com a hortelã sempre ficou com um sabor diferente está muito boa a minha sopinha a BIMBY faz as sopas aveludadas como não há igual. Como no livro que estou a ler diz que devemos comer azeitonas, em conjunto com a sopa comi 7 azeitonas que me deliciaram, a sobremesa foi uma rodela de ananás.
Ás 16 h tinha termina a fascina foi um duche e apliquei o meu anti celulitico. Bebi entao um cha verde, e uma torrada.
E fui dar uma voltinha estava farta de estar em casa.
Regressei já o marido tinha o grelhador com o carvão a arder para grelhar uma bela douradinha que foi o meu janatr com salda de alface e tomatinho cherry e outros amarelos iguais ao cherry que encontrei o Modelo.
Tinha feito uma saladinha de fruta com morango, ananas kiwi laranja maça e pera, e comi uma tacinha, tem muitas frutas, antes de juntar o sumo de laranja e o tirei para mim e assim tb pude comer.
Agora antes de me deitar vou ver um filmezito num canal qualquer e depois um ioguerte anticelulitico e talvea outro cha
Exercicios hoje nenhum
já dei uma espreitadela ao desafio da semana que vem, e ja vi tem muita sopinha outra vez para mim nao ha problema pois os meus salmoços sao sempre so sopa e fruta.
Gosto muito de sopa
e com a douradinha o do jantar consegui comer 5 refeiçoes de peixe na semana, ja o tinha programado quando o deafio foi lançado parecia que tinha adivinhado o que ia ser quando fui as compras.(ehehe) foi so um á parte.
beijso

AMUUUUUUADA; ZAAAANGADA; COM A BALANÇA




Clique aqui para mais recados de Sabado


Pois é meninas a pesar de este sábado ser diferente de todos os outros ( hoje não trabalhei - FOLLOOOOOLGA) estou com mau humor, mais uma fez fui atraiçoada pelos ponteiros da minha balança.Entao não é que apela "PIRUA" em vez de baixar para a casa do 6... Kg ainda aumentos dos meus 70k?
Agora digam-me se leram os meus menus diarios e as ginasticas desta semana viram que me apliquei e nao menti em nada foi rigorosamente aquilo que fiz durante a semana ate o pecado de ontem que ainda nao deve ter sido transformado em peso, eu contei. Porque motivo o raio do peso teima em nao passar disto já é a segunda VEZ QUE ATINJO OS 70K numa semana e na outra quando me vou pesar sem fazer asneiras ainda tenho mais peso, desta nao foi tanto como a outra que foram mais 600g esta foi so mais 200g mas irrita óh lá se irrita, hoje tive que respirar fundo duas ou tres vezes para nao descambar na asneira so me apeteceu ir a correr a dispensa buscar o chocolate que la tenho a olhar para mim, mas ainda nao fui NEM VOU.
Nao tenho tido ajuda de nenhum nutricionista, mas vou ter que recorrer sozinha vejo que nao sou capaz de superar o peso, tenho que me render e ir aceito sugestoes de algum, embora estaja pensando em ir a uma na Rua da Prata que recomenda a dieta10.
Pois é meninas passei para colocar o peso de hoje e desabafar um pouco.
O peso desta semana foi entao 70.200K
Logo mais passo para colocar o meu menu de hoje.