UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 20 de março de 2010

O Meu menu de Sábado


A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
(Cardeal Suenens)

MeusRecados.com - Frases de Esperança para Orkut




Hoje o meu dia foi diferente do habitual e dos habituais sábados, como ja tinha comentado em post anterior hoje nao fui trabalhar, mas trabalhei em casa, vida de mulher tem sempre trabalho, mas é diferente sem duvida, não tem horarios nem stress.
Hoje levantei-me as 9.30m e era dia de pesagem ( foi triste o resultado)mas tomei o meu peq, almoço uma tigela de cerais Kollogs spcial k, e um cafe, rumo ás arrumações e limpezas, a meio da manha perto das 11.30, comi uma laranja, fui sempre bebendo água ao todo durante o dia foram 4 garrafas de meio litro, não bebi cha.
o meu almoço foi uma sopa de legumes passados com cogumelos e resolvi colocar uma folha de hortelã picada, fiz com pouco sal por causa da retenção de liquidos e com a hortelã sempre ficou com um sabor diferente está muito boa a minha sopinha a BIMBY faz as sopas aveludadas como não há igual. Como no livro que estou a ler diz que devemos comer azeitonas, em conjunto com a sopa comi 7 azeitonas que me deliciaram, a sobremesa foi uma rodela de ananás.
Ás 16 h tinha termina a fascina foi um duche e apliquei o meu anti celulitico. Bebi entao um cha verde, e uma torrada.
E fui dar uma voltinha estava farta de estar em casa.
Regressei já o marido tinha o grelhador com o carvão a arder para grelhar uma bela douradinha que foi o meu janatr com salda de alface e tomatinho cherry e outros amarelos iguais ao cherry que encontrei o Modelo.
Tinha feito uma saladinha de fruta com morango, ananas kiwi laranja maça e pera, e comi uma tacinha, tem muitas frutas, antes de juntar o sumo de laranja e o tirei para mim e assim tb pude comer.
Agora antes de me deitar vou ver um filmezito num canal qualquer e depois um ioguerte anticelulitico e talvea outro cha
Exercicios hoje nenhum
já dei uma espreitadela ao desafio da semana que vem, e ja vi tem muita sopinha outra vez para mim nao ha problema pois os meus salmoços sao sempre so sopa e fruta.
Gosto muito de sopa
e com a douradinha o do jantar consegui comer 5 refeiçoes de peixe na semana, ja o tinha programado quando o deafio foi lançado parecia que tinha adivinhado o que ia ser quando fui as compras.(ehehe) foi so um á parte.
beijso

Sem comentários:

Enviar um comentário