UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 20 de março de 2010

AMUUUUUUADA; ZAAAANGADA; COM A BALANÇA




Clique aqui para mais recados de Sabado


Pois é meninas a pesar de este sábado ser diferente de todos os outros ( hoje não trabalhei - FOLLOOOOOLGA) estou com mau humor, mais uma fez fui atraiçoada pelos ponteiros da minha balança.Entao não é que apela "PIRUA" em vez de baixar para a casa do 6... Kg ainda aumentos dos meus 70k?
Agora digam-me se leram os meus menus diarios e as ginasticas desta semana viram que me apliquei e nao menti em nada foi rigorosamente aquilo que fiz durante a semana ate o pecado de ontem que ainda nao deve ter sido transformado em peso, eu contei. Porque motivo o raio do peso teima em nao passar disto já é a segunda VEZ QUE ATINJO OS 70K numa semana e na outra quando me vou pesar sem fazer asneiras ainda tenho mais peso, desta nao foi tanto como a outra que foram mais 600g esta foi so mais 200g mas irrita óh lá se irrita, hoje tive que respirar fundo duas ou tres vezes para nao descambar na asneira so me apeteceu ir a correr a dispensa buscar o chocolate que la tenho a olhar para mim, mas ainda nao fui NEM VOU.
Nao tenho tido ajuda de nenhum nutricionista, mas vou ter que recorrer sozinha vejo que nao sou capaz de superar o peso, tenho que me render e ir aceito sugestoes de algum, embora estaja pensando em ir a uma na Rua da Prata que recomenda a dieta10.
Pois é meninas passei para colocar o peso de hoje e desabafar um pouco.
O peso desta semana foi entao 70.200K
Logo mais passo para colocar o meu menu de hoje.

3 comentários:

  1. Podes estar 200 gr mais pesada devido a massa muscular ganha. raciocina comigo: se perdes 1 kg de gordura mas ganhas 1,2 kg de massa muscular, a balança vai dar mais 200 gr. As nossa balanças são tontas, não entendem a diferença de que tipo de peso estamos a falar. Creio que fazes bem ir ao nutricionista, pelo menos 3 ou 4 consultas para saberes o que é ideal para ti. Nada de desanimar!! Tu vais conseguir! Acredita nisso, nós acreditamos em ti! Grande Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Realmente sabe mesmo bem chegar-mos aqui num dia em que estamos muito desanimadas e ler-mos umas palavrinhos de consolo, uma puxada para cima ao nosso desalento.
    Obrigado e Bom Domingo.

    ResponderEliminar