UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 6 de março de 2010

Sabado ....Dois meses depois do inicio.

Hoje faz dois meses que este caminho começou, não estou desanimada, mas o animo também não é muito, pois quando o comecei idealizei que passado os dois meses já teria entrado na casa dos 6 mas não infelizmente ainda me mantenho nos 7.
Bem hoje a desgraça não poderia ser maior, foi o descalabro total, a única coisa que foi em condições foi mesmo o pequeno almoço e o almoço, porque tudo o resto foi zero mesmo.
Passo então a descrever.
Levantei-me tomei duche mas nada de creme, não tive tempo porque os transportes ao sábado são o inferno e não tinha tempo para essas coisas, Bebi um copo de água e rua a caminho dos barcos, queria apanhar o barco das 7:40, mas esse já era pode ir no das 8:05 conclusão sai de casa a correr e não apanhei o barco que queria, comecei logo mal., para passar o tempo fui tomar um cafezinho, ali mesmo na estação.
Quando cheguei a Lisboa tomei mesmo o Pequeno Almoço, um pão com fiambre, comi metade e pedi para embrulhar a outra com um abatanado, ao sábado o sitio onde vou diariamente esta fechado, pelo que não foi o habitual.
A´s 11h comi a outra metade, ate porque não tinha mais nada, bebi foi muita água,.
13h Almoço, foi uma sopinha de nabiça, no sitio do costume, boa como sempre, mas hoje as maçãs assadas chamaram por mim m, e não resisti, comi uma maça assada, e um café.
Não tive tempo para lanchar, e apenas bebi um café quando vinha no barco, não tinha iogurte, esqueci no frigo do trabalho e no barco são quase dois euros um exagero por um iogurte liq. da mimosa.
Cheguei a casa peguei no carro e fui ter com o meu pessoal que estavam desde a hora do almoço numa festa de aniversário, não sei se estão bem a ver o que aconteceu.
Comi batatas fritas, bebi vinho verde, espumante, bolo de aniversário, mousse chocolate, tarte de amêndoas, tudo em pouca quantidade, mas de tudo um pouco.
e Pronto devo ter acabado de estragar dois meses de alto sacrifício,
O meu sentimento neste momento è horrível, apetece-me chorar, vomitar, e bater-me a mim própria porque não resisti, aos argumentos da dona da casa e da aniversariante, uma filhota adoptiva que eu criei desde os 12 dias hoje fez 23 anos.
Contas feitas, = zero do dia de hoje.
Um sentimento de culpa grande e uma grande frustração.
Acabei a semana muito mas muito zangada comigo .