UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DESCOBRI O PROBLEMA

Há pois é... já descobri o problema para o meu insucesso, os meus intestinos não estão funcionando direito, ou melhor não estavam, porque hoje segunda feira estão 5 *****, não me pesei, porque não é dia vou aguentar até sábado, dia de pesagem, vamos ver como vai ser, mas decerto que melhor.
Há é verdade já começei o ginásio.
No primeiro dia, fiz 15m de passadeira, e 15m de elíptico, pensava que iria estar muito cansada durante toda a tarde, porque vou ao ginásio na hora de almoço, mas não estive bem e continuo bem.
Traçei o objectivo desta semana como o de começar o ginásio e a beber muita água, uma parte cumprida, mas a água só consegui uma boa parte muito mais do que o habitual, mas já não foi mal.
Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns por ter começado os exercícios, tenho certeza que logo estará bebendo mais água,aos poucos vamos melhorando nossos hábitos,o importante é não desistirmos.
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Dri pelas palavras de incentivo, é sempre bom saber que temos alguem com quem partilhar e que nos dê atenção.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. como eu entendo isso!!! tenho também esse problema dos instistinos, mas tomo um chá que me tem ajudado imenso!!! também me inscrevi no ginásio, começo dia 01 de fevereiro. beijo. boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. olá já agora como se chama o teu chá?, que sabor tem, e onde o compras?.
    Beijo

    ResponderEliminar