UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

domingo, 28 de fevereiro de 2010

PRIMEIRO DIA DE DESAFIO - DOMINGO DIA 28/2

Bem como iniciei um novo desafio e este requer que coloque a minha alimentação dia a dia passo a descrever.
PQ ALMOÇO
uma torrada com uma fatia de peito de frango; uma caneca de leite meio gordo; um café
MEIO DA MANHA
uma gelatina 0%
ALMOÇO
uma salada com carne assada, uma laranja; um cafe
LANCHE
aqui espalhei-me ao comprido
Pistachos; tremoços; e cajús NOTA ZEROOOOOOO
JANTAR
Cheia de culpas e mais culpas uma so sopa de legumes sem batata
AO DEITAR
um chá de limão
Durante o dia o exercicio que fiz foi a fascina(da minha casa,limpar pó aspirar, lavar casa de banho etc...) tratar de roupas maquinas a lavar e secar, passar a ferro. Durante o dia bebi
cerca de 2l de água (a passar a ferro foi uma garrafa de litro de água com sumo de limão sem açucar claro).
o tratamento do meu corpo de hoje depois do merecido banhito foi pintar o meu cabelo que já precisava e estou sem tempo para ir ao cabeleireiro então resolvi fazer em casa desta feita.

Beijos a quem me vesitar e uma optima semana de trabalho e esperemos que o tempo melhor

PONTUAÇÂO DO DIA:
Tarefas diárias - 10 pontos

Tarefas semanais - 0 pontos
Tarefas especiais - 4 pontos ( 20 a divir pelos 5 dias será 4)
Tarefa Pessoal - 5 pontos
TOTAL - 19 pontos

1 comentário: