UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Tudo vai dar certo. . .



Esta mensagem é para me alegrar e me dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.
Faço dos meus pensamentos a força de que estou precisando.
Esqueço as coisas ruins e limpo a mente cultivando somente bons pensamentos.
Acredito no meu sucesso total, não imagino obstáculos na minha mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
Tenho fé, optimismo e acção.
A vida? É para a viver.
Portanto gosto mais, acredito mais, e sou mais feliz.
Procuro plantar sementes de amor e optimismo na minha vida e assim colherei sempre maravilhosos frutos.

Eu acredito em mim, eu sou capaz.

MeusRecados.com - Recados e Mensagens para Orkut

1 comentário:

  1. Claro que você é capaz!
    Continue firme e com bons pensamentos. Você vai longe, garota!
    Beijos!

    ResponderEliminar