UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desiludida comigo propria

A Karen surtodinha foi a minha grande fonte de inspiração para iniciar o meu programa de emagrecimento, com ela fui seguindo dia a dia com ela consegui reduzir 4,5kg. nao passou de sorte de principiante pois depressa cai na realidade de ficar tipo um io iou, tanto sobe como desce tanto sobe como desce, desisti.
Fracassada Sim sou, desto-me odeio o meu corpo, sou horrorosa, vingo-me hoje no comer tenho passado fome na esperança de conseguir atingir a minha meta, tracei planos, planei brindes para quando conseguisse mas.... nao passeio alem das esperanças nada mais que esperanças.
Este blog que inicialmente e incentiva a tentar perder peso hoje é a minha angustia de não o conseguir.
Sou uma fraca

1 comentário:

  1. Que palavras são essas?!! nada de desisitir! Já pesei 73 Kg ( tenho 1.60m) e hoje tenho 57. Dieta, tem de ser, abdicar de doces, muito pão, mas para se perder peso temos de ter garra e objectivos definidos. Vá, levanta a cabeça e recomeça, no nosso emagrecimento mandamos nós! Bj:)

    ResponderEliminar