UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

segunda-feira, 15 de março de 2010

Novo Desafio ..... O Terceiro do Mês

Tarefas diárias
1.5l de água - 2 pontos
Creme anticelulite - 2 pontos
Salada - 2 pontos
2 chavenas de chá - 2 pontos
2 peças de fruta - 2 pontos
postar menu - 2 pontos

Tarefas semanais
40m de exercício - 10 pontos/ dia
30 abs - 5 pontos/ dia
30 flexções - 5 pontos/dia
10m de exercicio com pesos - 5 pontos/dia
Video - 5 pontos/dia

Tarefas especiais
Ritual de beleza, fotografar os produtos que vos ajudam a sentir mais bonitas, produtos de cabelo, cremes, maquilhagem, perfumes, vernizes, etc. - 30 pontos
Não tem de ser uma foto por produto, pode ser do conjunto

Mais peixe, menos carne!
10 pontos por cada dia em que a alimentação inclua peixe, caso sejam enlatados (atum, sardinhas, etc. - 5 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário