UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 13 de março de 2010

SABADO...DIA DE PESAGEM

Hoje foi dia de pesagem, fiquei muito satisfeita, porque embora nao tenha ido ao ginásio quase a semana toda, os resultados foram bons eliminei 700g., pelo menos foi o que a balança hoje eu, vou acreditar nela.
Embora seja sábado o meu dia foi igual a tantos outros, pois trabalho ao sábado, e ainda tive que trazer trabalho para casa, acabei so agora.
Mas foi da seguinte maneira
P.A. - Uma meia de leite com pao com manteiga
M.M. - uma maça
Almoço - Uma omelete com salada e uma maça assada, um cafe
Lanche - Um iogurte, e amoras
Jantar - rodelas de lulas , com molho verde, tiras de pimentos amarelo, vermelho, laranja com salada de alface.
O meu jantar é o meu prato gourmet, mas o meu telemovel nao tirou a foto, pedi a filha para a tirar, lá tirar ela tirou, mas quando pedi para ma colocar no PC, mandou-me dar uma volta, e eu que caprichei no prato, para poder publicar e assim recuperar alguma pontuação desta semana por que foi muito fraca devido a estar doente.
Mas os filhos são assim ,nós somos tudo para eles, eles só são o que querem para nós.
Pode ser que amanha consiga que me empreste o telemovel, para eu a publicar.
Assim a minha pontuação de hoje fica com o mesmo de ontem uns miseros 13 pontos.

2 comentários:

  1. Olá!! Muito bom, perdeste 700 gr, isso é fantástico. Eu fiz muitos pontos e só perdi 500 gramas, por isso deves estar satisfeita e a ir no bom caminho! Boa 3ª semana do desafio e deixa lá a foto, o que importa é que o fizeste e estás empenhada, os pontos são um pormenor. Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  2. ola
    seu sei os pontos sao so uma graça,
    estou empanhada porque quero ver se consigo tirar uns pensu das costas que acho horriveis, e quando chegar ao verao quero estar melhor que o ano passado pois pouco fui a praia por causa disso nao me sentia confortavel.
    So perdestes 500 gr mas se calhar estas naquele periodo em que se incha e fica dificil perder, mas se estas a fazer tudo direitinho vais conseguir sem duvida de grao a grao enche a galinha o papo e nos de grama a gram vazamos o nosso corpo nao rima mas fica bem. (eheheheh)
    mas vou tentar e conseguir .bjs

    ResponderEliminar