UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

sábado, 13 de março de 2010

Sexta sem net

Ontem sexta feira estive sem net, nao pude vir colocar o meu menu do dia, já estive melhor os sintomas gripais já tinham desaparecido, só a alergia aqui continuou, os olhos tambem param de chorar, os espirros, a tosse, e o nariz entupido ainda hoje perduram, mas nada que nao se aguente.
Bem o dia de ontem, foi indentico ao de quinta, nao estava tao mal, melhorei bastante, mas ainda nao deu para ir ao ginásio, mas tudo o resto fiz.
Levantar, o gel anticelulitico, o primeiro P.A. foi um iogurte e uma pera cozida, em Lisboa o costume. Sumo de laranja e paozinho com pouca manteiga.
O meu almoço foi uma salda com alface, tomate, pepino, milho, cenoura, e atum simples.
uma rodela de ananás e um cafe.
Ás 16 comi uma maçã e ás 18 quando ia no barco um iogurte.
Cheguei a casa preparei o jantar, mas antes disso comi uma sopa estava com fome e achei preferível atacar com a sopa do que com algo que nao me fizesse bem, Foi sopa de puré de legumes.
O jantar foram moelas estufadas com couve flor para mim e batatas fritas para eles.
Quando me deitei tomei uma chavena de chá de limao.
PONTUAÇÃO DE SEXTA-FEIRA: 13 PONTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário