UMA GRANDE CAMINHADA

type="text/css">

Nao sou eu

Nao sou eu
Mas o corpo é parecido ao meu
Powered By Blogger

A minha meta

A minha meta
Quero estar assim um dia

domingo, 7 de março de 2010

!º dia dda segunda semana

Hoje estive de preguiça durante todo o dia, fiz a limpeza da minha casa, tratei das roupas da semana, e não fiz caso da alimentação.
O Pequeno Almoço foi entao - Uma caneca de café com leite, uma torrada
A meio da manha - nada
Almoço - Bacalhau com legumes e meia batata, um café
Lanche - nada
Jantar- nao me apeteceu nada ainda nao comi
A ceia - logo se ve provavelmente vai ser chá
Peças de fruta - nada
Coloquei anticelulitico logo de manha e vou colocar antes de deitar.
Água nao contabilizei mas devo ter bebido cerca de 7 ou 8 copos de agua sempre que passava pela cozinha bebia um
Vou massagar as pernas durante 5 m pois com a colocação do anticelulitica isso ja acontece,
por norma sempre que o coloco principalmente a noite de manaha e sempre a correr faço uma massagem debaixo para cima por causa da ma circulação e porque ando a fazer secagem dos derrames e isso é aconselhado entre cada sesssão de escleroses.
Postei o meu menu
Contas para hoje - 10 pontos.

3 comentários:

  1. Comeste bem pouquinho mesmo. Nada como andarmos atarefadas por casa. Eu agora uso também o exfoliante no duche às quintas e domingos. Depois coloco o creme anticelulite e creio que absorve melhor. O volume diminuir também nos ajuda a estar motivadas :-) Beijinhos boa segunda semana

    ResponderEliminar
  2. Muitas horas sem comer também nao nos faz bem nenhum :[

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas
    Obg pelos vossos comentários, Pois andar-mos muito tempo sem comer nao nos faz< bem, mas ás vezes é bem impossivel parar-mos os domingos para mim sao complicados, porque trabalho de segunda a sabado. O Domingo tem que dar para tratar da casa das roupas e ainda quero que chega um niquinho para mim , o que por vezes é muito dificil e ficopara trás.
    Bjs.

    ResponderEliminar